Sobre o Amor


Diferentes Religiões

A mão de Deus que nos guarda é a mesma,

apenas estamos sentados em diferentes dedos.

Pai José de Aruanda

domingo, 17 de julho de 2011

Mensagem dos Santos Anjos

Proteja e guarde a minha casa porque nela estão minhas raízes, que sustentam o tronco, que sustenta os galhos e suas ramas.
Abençoa, pois, minha casa.
Abençoa meu caminho, pois me carrega ao futuro e para Teus braços, Pai!
Abençoa e cuida dos que me acompanham, porque um caminho não se trilha só. Mesmo Teu Filho, Pai, reuniu dispersos filhos que O acompanharam.
Abençoa os frutos meus e abençoa mais e ainda os frutos dos frutos. Carrega-os com o amor que eu, a duras penas, aprendi a adorar. O amor mais justo, pois é de graça e, pela graça nos dado.
Abençoa ainda, todos àqueles que em nosso caminho cruzarem, que lhes respingue um tanto deste amor.
Forme-se corrente de amor e gratidão, de saúde porque há paz, de paz porque há harmonia, de harmonia porque há perdão, de perdão porque somos irmãos e coligamos um só objetivo que é o mais puro amor em que fomos gerados.
Abençoa, pois, Pai, meu lar, aonde quer ele seja.
Abençoa Pai, meu pai e mãe e todos os que vieram antes, porque geraram, num reflexo de amor, todos por quem hoje peço.
Abençoai-nos hoje e sempre, Pai.
Santo Ângelo

27/07/2008

* Santo Ângelo – do latim – Santo Anjo (Anjo da Guarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário